QI3

A QUALIDADE NA MEDIDA CERTA

História

A QI3 surgiu no mercado em 2009 para dar resposta ás necessidades de intervenções operacionais suplementares não programadas e urgentes em processos industrias. Emergiu numa altura de recessão económica, mas de simultânea imposição de fortes desafios técnicos na modernização do sector onde atua. Pelo reconhecimento do seu desempenho, proximidade e oferta competitiva, consegui-o cimentar relações colaborativas e desde esta data, tem vindo crescer com regularidade e a fidelizar clientes.

Na generalidade dos sectores, o equilíbrio entre a produtividade, recursos associados e tempo despendido, é uma exigência de difícil coordenação.

Esta problemática é especialmente crítica num sector como o automóvel, pela sua escala, funcionamento em cadeia e competitividade.

Os intervenientes deste setor verificam por vezes necessidades suplementares ou de proximidade com o cliente final, por forma a manterem a satisfação dos compromissos de qualidade e seguimento pós-venda.

Política de Qualidade

A QI3 – Soluções de Qualidade Industrial, Lda é uma empresa de prestação de serviços, especializada no sector automóvel, nas áreas da qualidade e logística, mas com uma abrangência de soluções diversas, em múltiplas vertentes da atividade industrial.

O foco da nossa atividade, é orientado para as necessidades de recursos de apoio urgentes ou não convencionados, bem como soluções com caracter de acompanhamento de clientes em proximidade ou outras de valorização ambiental.

Através do know-how adquirido, de equipas técnicas experientes e dinâmicas com competências comprovadas, bem como das suas infraestruturas próprias ou parcerias estratégicas, a QI 3 está preparada para dar aos seus clientes um suporte profissional de confiança.

Missão

Dar resposta solucionadora e em tempo útil às necessidades de recursos urgentes e/ou não programados, de apoio á atividade industrial, tendo como parceiros para a obtenção dos resultados, clientes, funcionários e fornecedores.

Visão

Alcançar níveis de excelência que superem as expectativas dos nossos clientes, por forma a ser a escolha preferencial e referencia no seu âmbito de atuação, motivando simbioses duradouras impulsionadoras da capacidade de alcance de novas oportunidades entre todos os parceiros.

Valores

Excelência, Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Proximidade e Motivação.

Excelência

Aderir aos mais elevados padrões ético-profissionais e
desenvolver relações de longo prazo com os clientes e parceiros baseados na confiança, integridade e eficácia.

Qualidade

Privilegiamos a qualidade em cada serviço prestado, definindo como principal objetivo a manutenção de padrões elevados, fundamentais num setor especializado e em constante mudança como é o da nossa área de atuação.

Eficiência

Procuramos otimizar a utilização dos nossos recursos, maximizando o seu retorno.

Responsabilidade

Dar o melhor de nós próprios, assumindo a responsabilidade por atingir os melhores resultados possíveis na nossa área de atuação, de forma transparente e cumprindo prazos e metas, melhorando desempenhos.

Proximidade

Privilegiamos o trabalho em equipa e cooperação de proximidade, considerando que é a melhor forma de atingir os nossos objetivos e de potenciar o impacto da nossa ação perante os nossos clientes/utentes e parceiros.

Motivação

Motivar a equipa, criando condições para o sucesso da empresa e obtendo excelência nas suas soluções.

A QI3, Lda assume um forte compromisso de Melhoria Contínua, visando a satisfação dos clientes e o respeito do ambiente. No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente compromete-se a:

  • Garantir a satisfação do cliente através da Qualidade do seu serviço, pela satisfação das suas necessidades e pela resolução dos seus problemas;
  • Promover o desenvolvimento dos seus colaboradores, proporcionando a adequada formação, sensibilização e acompanhamento para conseguir, a todos os níveis da organização, a plena implicação e empenho na melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente;
  • Cumprir com as obrigações de conformidade, normas ou outros requisitos aplicados ao seu setor, assim como aplicados ao ambiente;
  • Promover a melhoria contínua dos processos de forma a oferecer serviços com maior valor acrescentado para os clientes;
  • Minimizar os impactos ambientais decorrentes da nossa atividade, promovendo a utilização racional dos recursos naturais e a prevenção da poluição através das melhores práticas de gestão ambiental.

Âmbito- “Operações de controlo da qualidade, triagem de produtos, análise de defeitos e retrabalho, representação local em instalações próprias ou de clientes.”